sábado, 24 de setembro de 2011

Dar sinal para o ônibus parar


Devido a pressão popular que sofri, (me ameaçaram de morte, pediram para que eu nunca mais postasse essas porcarias) fiquei um tempo sem coragem de postar. Claro que eu fiquei assustado mas como eu sou forte e acredito que essa porcaria é até que legal (já disse que me divirto desenhando?) pra vocês, mais uma tirinha. 

Agora os motoristas de ônibus que vão querer minha cabeça. Porque se alguém patenteia a ideia tão fodidos... E como sou uma pessoa que se preocupa com a sociedade e não quer ver o vandalismo causado nos ônibus porque o motorista não parou no ponto certo (socos e pontapés na porta com o ônibus em movimento, gritos, escândalos, ameaças, palavrões...) Mentira... E é claro, muita gente já perdeu a hora no trabalho porque desceu no ponto errado "Eu juro que apertei aquela merda de botão, mas o motorista não parou no ponto... daí tive que dar aquela volta..." (aham, sei) Assim como eu, aposto que a maioria aqui já passou raiva com uma situação dessas de não descer no ponto certo. 

Enfim, esse é mais um quadrinho totalmente inutil que não vai servir pra mudar o pensamento da sociedade. Ou vai. Ah... Beijos!

2 comentários:

Nataly Caetano disse...

kkkkkkkkkkk muito bom Gui!!!

Bem que podiadar choque mesmo, assim eles parariam na marra... hahaha

Lembrei qnd mudaram o lado do ponto da facul, manoooo... fui descer lá na delegacia da Francisco Morato, PQP

Nataly Caetano disse...

PS: Cadê o da Claudia Leitte no RiR??? rsrs