segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O que eu lia aos 15 anos de idade.




Toda vez que vou postar uma tirinha me dá um frio na barriga. Sim, eu tenho vergonha de me expor, e expor meu trabalho. Medo de críticas, de não gostarem, de ser um fracasso. Mas eu tô me divertindo! uahuauahuauhuha.


Enfim, enquanto aos 15 anos a maioria lia Harry Potter ou apenas as instruções dos jogos de video-game eu lia isso aí (mentira). E mais! Depois de ler o perfil das capas da Playboy, ler Dostoievski é fichinha!
(Eu deveria mudar o título para "O que o brasileiro lê" mas se eu levar em consideração o top 10 da revista Veja, acredito que o brasileiro lê coisa muito pior)

3 comentários:

Nataly Caetano disse...

Hahaha, boa Gui!!!

É bem isso mesmo.... e vergonha de publicar tirinhas??? Ta doidão O.o

Eu to achando bem bom =D

Vício de Cultura disse...

Hahaha A maioria dos jovens brasileiros fazem isso mesmo, fazer o que né? É uma cultura inútil, mas pelo menos alguém está lendo né? ASHuaH

Dani Buzzacaro disse...

Eu vou ler gibi da Turma da Mônica pra sempre. Sem mais.

Na verdade, eu sou o tipo de pessoa que lê tudo que cai na minha mão, de bulas de remédio, receitas, folders, livros e aqueles papeis de igreja. haha