quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Descabelando o palhaço


Como sou uma pessoa nobre, não me aproveitei do dia do sexo pra lançar essa tirinha sobre sexo. (Mentira, fiquei com preguiça de desenhar mesmo) 

Eu vim rindo no ônibus pensando nessa tirinha na terça feira, voltando do trabalho.

E não, eu não sei usar photoshop, illustrator e o caralho a 4 pra melhorar a imagem, arte finalizar e etc. Fiz na caneta mesmo, ficou uma bosta, eu sei... Mas é o melhor que eu consigo fazer =/  (ou não)

(Dica: Nunca durma com um publicitário pseudo criativo engraçado, ele pode ter uma ideia dessas. Não que eu tenha feito huaeauheahue mas seria engraçado)

3 comentários:

Thamyres disse...

UHAUHUAUAAU ;) fico bom amor,muito bom!ri demais..ja tinha dado risada antes de ver como ia ficar,so de vc me contar,agora pronto,deei muito mais risaaada!hahahhaa

Vício de Cultura disse...

Tem como não rir com essa tirinha? Meldels, ma matando de rir aqui! hahaha

Nataly Caetano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk "que porra é essa" foi otimo!!! hahahahahaa... muito boa