segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TPM

Antes de qualquer crítica, eu sei que o final não é dos melhores. Foi criado uma grande expectativa pra um final fraco. Mas tudo é relativo... Muita gente gostou. O bom de ser o criador dessas tirinhas, é que quando eu quiser, se quiser eu mudo o roteiro, o desenho... faço o que bem entender com ele. Porém eu não sou um cartunista profissional, não tenho muito tempo hábil pra pensar e repensar. Eu faço e posto no minuto que termino o desenho, que como vocês podem ver, há os traços do lápis, as falhas e manchas de uma produção manual. Quando eu posto uma tirinha, é por pura paixão pela arte, pelo desenho e a liberdade de expressão. É como se você fosse a uma padaria e pegasse os pães quentinhos. É como se eu mostrasse pra vocês meu desenho com a tinta ainda úmida. Pareço uma criança mostrando para os pais seus rabiscos... Eu gostaria muito de ganhar dinheiro com isso. Sério! Mas eu tô apenas começando. Tenho muito o que aprender. Agradeço a todos que me apóiam, que me elogiam e acompanham fielmente as minhas viagens. Por enquanto eu só quero que vocês se divirtam!


NUNCA contrarie sua namorada quando ela estiver de TPM... Nunca...

Essa tirinha é também uma homenagem a minha namorada Thamyres, que sempre me apoiou e é minha musa inspiradora! Sem ela talvez eu nunca tivesse feito esse blog. TE AMO THÁ! =] 


(Namorada vindo falar que não a levo num parque há muito tempo em 4... 3... 2... )

(Obs.: Sei que muita gente vai pensar que minha namorada é doidona, mas não é... É baseado na gente mas com alguns pequenos e singelos exageros ;))

5 comentários:

Thamyres disse...

eu sou foda! UHAUHAUHA

Nataly Caetano disse...

kkkkkkkkkkk ... mulheres...hahaha

Vício de Cultura disse...

Eu ri alto de mais! hahaha
Muiot boa a tirinha! :D

Will
www.viciodecultura.blogspot.com

Dani Buzzacaro disse...

Enquanto alguém acreditar na arte, lá eu também estarei porque ainda acredito nela e não somente, boa parte da minha vida é ela.

Entendo seu desabafo no mais íntimo dele, embora eu trabalhe com poemas e contos, a sensação de pão quentinho, de postar ainda com os borrões da caneta no canto dos dedos e a tinta fresca, de postar do jeito que saiu da cabeça, do jeito que saiu do coração sem uma devida correção e revisão (que eu faço posteriormente), é essa sensação que dá a graça a coisa e a sinceridade que muitas obras não tem.

Não é programado, não é forçado. É tão livre e por isso é tão bom, mas nem todos entendem dessa liberdade.

Antes que isso vire um desabafo meu, encerro aqui e continuo apoiando e acreditando nesse mundo do Clayssom.

Thamyres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.